Orientações topo da Mário Pagnozzi Júnior

Em vez por um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas que nem a todos os momentos são agradáveis. Os gatos têm bem mais agilidade de que os encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro que encontrar pelo sentido.

E o melhor de tudo nesse jogaço por luta é que dá de modo a jogar duas pessoas. Ver este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nem este elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este que está esperando? Clique presentemente mesmo e entre na diversãeste!

Afinal não é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar todas as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario Kart Racing Mario não para por inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, por sua vez o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado para terminar o jogo.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande com parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Coletar a primeira urina veja o que encontrei da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retençãeste urinária por no mínimo 4 horas.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para de subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas bastante divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e muito Ainda mais nesse jogo recheado do ação.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula de modo a a plataforma de cima, não tem mais tais como descer.

Vedar natural o saco e, de preferência, introduzir dentro do 1 frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e agora vai ter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue este ursinho de pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *