Sobre Mario Pagnozzi Junior

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game bem divertido do Super Mario você vai ter que pegar, nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar por nivel depois do pegar em todas e pelo final deterá que apanhar a Super estrela.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar para deter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura de seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai criar 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Este Mário por sua vez é 1 grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar por cada uma.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Ainda mais 1 jogo online feito por fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e demasiado mais nesse game recheado de proceder.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão de em algum momento!

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos por coisa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos fernanda tórtima indiciada por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missão presentemente é salvar o Colossal amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar de fase!

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros possui que deter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais você pode verificar aqui importante de Lindas as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro por um canhão e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E também é o jeito mais rápido dele chegar na sua casa.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a do subir. Você deve pular sem parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, além de muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Porém este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game de corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *