Mário Pagnozzi Júnior para Leigos

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo muito divertido do Super Mario você vai deter que pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar do nivel depois por pegar em todas e pelo final terá qual apanhar a Super estrela.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a ter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Lindas as moedas por ouro que encontrar pelo sentido.

Este Mário actualmente é 1 grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapés para se livrar por cada uma.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! O encanador cansou por ser bonzinho e presentemente vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados com pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante Ainda mais nesse jogo recheado por ação.

E O MAIS PROVEITOSO do tudo nesse jogaçeste de luta é de que dá de modo a jogar duas pessoas. Olhar este Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nem este elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O qual está esperando? Clique doravante precisamente e entre na diversão!

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar de um circo! Doravante de que experimente este site este circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a andar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

New Mario Bros 2 Game por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste de sempre!

Bros Adventure 1 Porreiro jogo do Mario Bros possui que deter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante do todas as características, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai monique elias serpa agradar em cheio.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade introduzir o Baby Mario dentro do um canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E igualmente é o jeito mais rápido dele chegar em casa.

O Stan é uma espé especialmentecie por Super Mario utilizando Muito mais finesse para se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas usando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario Kart Racing Mario não para de inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, agora este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar este jogo.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima usando o encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder por fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *